SOBRE NÓS

Em meados dos anos 90, com o trabalho de assistência social, tivemos a oportunidade de interagirmos com o organismo vivo e latente que são as vilas e favelas. A partir do contato com seu povo alegre e criativo que faz do seu sofrimento “arte” para conseguir se manter de pé! Como diria Cartola: “Quem me vê sorrindo, pensa que estou alegre… O meu sorriso é para disfarçar a dor…”

Traçamos nosso paralelo destes organismos com nosso Brasil que é com *S* e não com *Z*, que foi e é nos apresentado de perto diariamente e não teoricamente.
O Brasil, país multifacetado, resultado de uma mistura cultural tão diversificada variante de cores, sabores, religiosidades, vestuários, dialetos e outras tantas combinações… Traz, em seu povo aguerrido heranças indígenas, africanas, europeias, asiáticas e latinas; de onde se atribui a beleza tão manifesta nesta nação!

Partindo destas reflexões surge o nosso grupo com o objetivo de trabalhar a diversidade cultural brasileira dando “voz” aos artistas independentes (fotógrafos, músicos, etc.) e talentosos que estão espalhados pelas periferias e grotões brasileiros.

Nosso grupo tem buscado;
* fazer interações entre o considerado “popular e o erudito”, através da promoção de eventos com cunho social, quebrando assim alguns tabus;
*procuramos levar informações sobre moda e manifestações culturais brasileiras para revistas estrangeiras através de nossos editoriais e registros de imagens.

Esta diversidade tão característica de nosso país é um convite a alçarmos voos cada dia mais fecundos e ousados, em busca da consolidação/ aperfeiçoamento de nossa proposta.